sábado, 16 de novembro de 2013

PETISTAS SE DIZEM ‘PRESOS POLÍTICOS’


PETISTAS SE DIZEM ‘PRESOS POLÍTICOS’

 
CONDENADO  SAUDA O POVO!


Ex-homens-fortes do PT, José Genoino e José Dirceu divulgaram textos em que atacam a decisão de Joaquim Barbosa e prometem cumprir a lei apesar de serem “inocentes”. No que chamou de “Carta Aberta ao Povo Brasileiro”, divulgada nesta sexta-feira, o ex-chefe da Casa Civil escreveu que o julgamento do Mensalão vai terminar como começou, “violando garantias individuais”, e que é “preso político de uma democracia sobre pressão das elites”. Em texto postado na quinta-feira em seu blog, Genoino afirmou que foi “condenado previamente numa operação midiática inédita” e que também se considera “preso político”.
 

Ora roubar dinheiro publico e ser condenado agora é ser preso político?
 
 O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, aproveitou o feriado da Proclamação da República para expedir os 12 primeiros mandados de prisão dos 25 réus condenados no processo do Mensalão. O primeiro a se entregar à Polícia Federal — que é a força que deve cumprir as ordens judiciais —, em São Paulo, foi o ex-presidente do PT e deputado federal licenciado José Genoino. Na sequência, até as 22h desta sexta-feira, outros nove condenados se entregaram, entre eles o ex-chefe da Casa Civil do governo Lula José Dirceu. Ele se apresentou à Federal de São Paulo.
A Justiça foi feita e o povo brasileiro aguardava e resposta do STF, só falta agora o chefe que não sabia de nada (Lulinha).